Confiança no Relacionamento…
September 6th, 2007
Quem não confia, melhor não se relacionar!
Não tem coisa pior que ficar desconfiando de quem está ao seu lado, ou ainda, a pessoa que está com você ficar desconfiando de você… Isso desgasta a relação, cansa e causa stress.
Tenha em mente que, quando você tem um relacionamento com alguém, isso presume respeito, sentimento e doação.
As pessoas relacionam-se por algum motivo, seja esse relacionamento amoroso ou afetivo.
A Confiança deve sempre estar inclusa nos relacionamento, só assim você poderá vivê-lo intensamente. Ao menos sinal de dúvida, melhor não relacionar-se.
Boa sorte!

May 24th, 2009 at 12:13 pm
concordo totalmente com esse pequeno texto!
May 25th, 2009 at 1:42 pm
PURA VERDADE!!!!!!!!!
September 26th, 2009 at 12:13 am
Achei essa frase curta e essencial p/ um casa, não adianta vivermos inciumados com o mundo, pois nos criamos nele e atualmente somos dele.. Para se firmar um relacionamento a “CONFIANÇA” precisa existir em ambas partes, Pois onde não há confiança não há Amor!!!!!